Café com leite, pão de sal e frutas diversas. A mesa coberta pelo típico café da manhã brasileiro pegou de surpresa o assistido que foi até a sede I da Defensoria Pública de Minas Gerais na manhã desta quarta-feira (23/05). Trata-se do tradicional “Café com Assistidos”, promovido pela DPMG há mais de 10 anos em parceria com a ADEP-MG.
A diretora de eventos da ADEP-MG, Alessandra Pereira Eler, representou a Associação durante o evento e, ao uso da palavra, ressaltou a importância do assistido para a Instituição. A diretora da entidade pontuou ainda que o Café com Assistidos oferecido pela ADEP-MG é uma oportunidade de confraternização entre os defensores e os assistidos.
“Podemos ajudar a obter documentos pessoais, corrigir certidões, fazer certidões daqueles que não têm e regularizar documentação de registro civil. Salientou que o trabalho da Associação é em prol dos defensores públicos e, consequentemente, em prol do atendimento ao cidadão”, disse Alessandra Eler ao divulgar a Campanha Nacional da ANADEP.
Com informações e fotos da DPMG
No comment yet, add your voice below!