Na manhã desta terça-feira (16/05) a sala de espera da Defensoria Pública de Minas Gerais, em Belo Horizonte, estava lotada, assim como em outros dias. Mas desta vez, o assistido teve um momento especial em comemoração ao Dia Nacional da Defensoria Pública: o “Café com Assistidos”, realizado pela DPMG com apoio da ADEP-MG. Pães, leite, café e frutas deixaram a espera pelo atendimento mais agradável.

Antes de servir o café da manhã, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, falou sobre importância de receber os assistidos de forma mais confortável, como acontece na nova sede da Instituição. Convidando para a confraternização, a coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, falou sobre a importância em se partilhar esse momento com os assistidos.

Relembrando que o assistido é a causa da existência dos defensores públicos, o presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, falou sobre a comemoração do Dia Nacional da Defensoria Pública e importância dos assistidos. Logo em seguida, o pastor Paulo Mazoni, presidente da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, fez uma oração com a participação dos assistidos pedindo bênçãos aos defensores públicos.

O diretor para assuntos institucionais e parlamentares da ADEP-MG, Sérgio Riani, também esteve presente no “Café com Assistidos”.

 

Com informações da DPMG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *